quarta-feira, 20 de junho de 2018

TCA Feminismo

                   Bom o nosso trabalho e sobre o feminismo, um assunto muito falado mais que poucas pessoas realmente conhecem. O nosso objetivo é exatamente isso, passar informações e o conhecimento que temos e pesquisamos sobre o assunto.
                  O feminismo não é odiar os homens (muito pelo contrario), mas sim buscar os direitos de igualdade entre os gêneros, pois as mulheres sofrem muitas desigualdades sociais e preconceitos sociais, como: em empregos, em usar roupas decotadas e shorts curtos, quando saírem na rua entre varias outras coisas. Mas do que adianta falar sobre os problemas sociais e não arruma solução, por isso o movimento feminista, para poder trazer soluções em busca dos nossos direitos.
                Nossa intervenção social será trazer a informações que talvez muitas pessoas não conheçam e mostrar soluções para esses problemas tão comuns na sociedade, mas que acaba passando despercebido. Uma das nossas ideias é entrevistar uma feminista para que ela possa nos tirar duvidas frequentes sobre o assunto. O nome dela é Isabela e ela é do partido PSOL.


             No nosso grupo tem 9 integrares, e cada um tem uma função para ser realizado nosso TCA. Quem vai cuida de imprimir imagens e etc. Será a Andreza Santana, as responsáveis na atuação será a Sthefany Cristina, Suellen Muniz, Larissa e Cindy Gomes, a edição de vídeos será com Ramaiane Alves e com a Rafaela Sousa e por fim as pesquisas serão realizadas por Thamara Cinthia e com o Matheus Henrique.


Elenco: 9º ano C
suellen 
Sthephany
cindy
Thamara
Ramaiane
Andreza Santana
Rafaela
Larissa
Matheus Henrique

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLABORE COM O BLOG!

ESCREVA-NOS OU ENVIE UMA IMAGEM
DAS ATIVIDADES DA ESCOLA
QUE VOCÊ GOSTARIA DE VER NO BLOG.

Obrigado por sua visita!

Você já esteve aqui