quinta-feira, 29 de agosto de 2019

Cobertura do Campeonato de Futsal e Queimada 2019 da EMEF Mario Fittipaldi


Cobertura do Campeonato de Futsal e Queimada 2019 da EMEF Mario Fittipaldi.

Notícias realizadas pelos repórteres mirins:

Maria Eduarda Nascimento (7D)
Campeonato de Futsal 6º e 7º anos
   Os jogos de futsal ocorreram nos dias 27/08 e 29/08 na quadra interna do Céu Guarapiranga, onde os 6º e 7º anos tanto feminino quanto masculino jogaram.
  De lá, saíram 4 times masculinos para a semifinal, estes times são: O 6A, 7C, 6C e 7D.
7D vs 6A, 7D ganha e passa para final
6C vs 7C, 6C ganha e passa para final.
6C vs 7D na final, 7D ganha e assim é campeão de futsal masculino 2019.
   Não terá final do time feminino pelo fato de ter tido apenas três times, com isso já temos o resultado do time campeão, o 6A que ganhou de dois times seguidos.

Campeonato de Queimada 6º e 7º anos
  Os jogos de Queimada ocorreram na quadra externa do Céu Guarapiranga, onde os 6º e 7º anos jogaram em times mistos.
  6C vs 7A, 7A ganha e passa para final.
  7B vs 7D, 7B ganha e passa para final.
7B vs 7A na final, 7B ganha e assim é campeão na queimada mista 2019.

Vinicius Batista (8E)
O CAMPEONATO FOI LEGAL, MAS TEVE ALGUMAS SALAS QUE achARAM que foRAM ROUBADAS, NA MINHA OPINIAO NÃO FOI.
TENHO UM reclamação, NA QUEIMADA A MÃO DEVERIA SER FRIA (NAO QUEIMAR) POR QUE NO CAMPEONATO A MãO SO FOI FRIA SE ENCAIXAR A BOLA. DESSE JEITO ACHO CHATO, POR QUE FICA MUITO DIFICIL, FORA ISSO foi de boas E muito interesSAnte VER os professores jogarEM.

MARCELO HENRIQUE (8E)
                Queimada
  Os jogos da Queimada não foram muito interessante, sinceramente esperava mais, a única coisa que salvou foi a aluna Ana Luiza (8E) que estava jogando muito bem.
Esqueci de falar sobre o sol de rachar que ‘tava’ derretendo meu cérebro.
Bom... hoje (28/08)  assisti os jogos de futsal, foram bons, eu achei interessante (pena que meu time perdeu). Foi bem divertido principalmente o jogo feminino ( ͡° ͜ʖ ͡°).
é isso.
                                         FLW
Arthur dos Santos (8E)
Queimada

 O jogo de queimada foi interessante a Ana Luiza (8E), mais conhecida como “Dory”, tinha acabado de assistir “Matrix” por que estava desviando de todas as bolas. Uma coisa que achei chato foi porque não gosto de ficar assistindo e sim de jogar, e não pude pois estou com o dedo da mao machucada.
Ah, esqueci de mencionar a gritaria que estava estourando meus tímpanos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLABORE COM O BLOG!

ESCREVA-NOS OU ENVIE UMA IMAGEM
DAS ATIVIDADES DA ESCOLA
QUE VOCÊ GOSTARIA DE VER NO BLOG.

Obrigado por sua visita!

Você já esteve aqui