quinta-feira, 21 de novembro de 2019

COMO FOI A EXPERIENCIA DE SER MESTRE DE CERIMONIA

Primeiramente eu gostaria de agradecer as professoras Aline Rosa e a Lucimara, por me proporem essa experiencia única que ficará marcada para sempre na minha vida.

O QUE É MESTRE DE CERIMONIA?
Mestre de cerimônias ou mestre de cerimônias, ou MC, é o anfitrião de um evento público ou privado. O mestre de cerimônias geralmente apresenta atuações, como falar com a plateia em geral, fazendo com que o evento mantenha um movimento.
  
 Eu não fui a única mestre de cerimonia, tive a companhia de dois grandes amigos, o Danilo que falava em português comigo, e o Kalil que falava em inglês. Confesso que fiquei com aquele friozinho na barriga, mas no final deu tudo certo.

Anna Laura Souza Santos 6 ano A

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLABORE COM O BLOG!

ESCREVA-NOS OU ENVIE UMA IMAGEM
DAS ATIVIDADES DA ESCOLA
QUE VOCÊ GOSTARIA DE VER NO BLOG.

Obrigado por sua visita!

Você já esteve aqui