quinta-feira, 25 de junho de 2009

CEU EMEF GUARAPIRANGA


1º ANIVERSÁRIO
CEU - Centro Educacional Unificado -
Inaugurado em 24 de Maio de 2008.
O CEU Guarapiranga – localizado na Estrada da Baronesa, 1.120, M’Boi Mirim, zona Sul – possui 10.500 m² de área construída em um terreno de 76.560,21 mil m² - dos quais 36 mil m² encontram-se na área do CEU e os demais 40.560,21 mil m² serão destinados à construção de uma escola técnica de ensino médio, mantida por um acordo entre os governos municipal e estadual.

O CEU Guarapiranga possui um Bloco Didático - composto por uma CEI (Centro de Educação Infantil), uma EMEI (Escola Municipal de Educação Infantil) e uma EMEF (Escola Municipal de Educação Fundamental) -, e um Bloco Esportivo e Cultural (BEC).

No Bloco Didático há 41 salas (9 para CEI, 9 para EMEI e 23 para EMEF) que serão utilizadas conforme a necessidade da região, incluindo laboratório de ciências, sala de informática e espaços multiuso. O CEU possui ainda prédio para Administração, para o refeitório principal, e para biblioteca (com capacidade para até 3 mil exemplares) e telecentro (com 20 computadores).

No Bloco Esportivo e Cultural (BEC) - cujos equipamentos de lazer serão oferecidos à comunidade local nos fins de semana, ou conforme for determinado pela coordenação de educação local – há três piscinas (semi-olímpica, recreativa e infantil), uma quadra poliesportiva coberta e um anfiteatro (com 188 lugares).

.....................................................................

A vida aqui dentro é intensa....um mundo à parte. Acontece de tudo um pouco...sabemos de tudo o que acontece em todas as áreas ...é incrivel.

Uma comunidade com características peculiares...que atendemos com muito carinho e paixão...pois reconhecemos nossa função social e humana enquanto educadores....

Este espaço pretende revelar um pouquinho dessa dinâmica maravilhosa que é lidar e aprender com o ser humano em todas as suas menifestações.
Profª Aline Rosa

Um comentário:

  1. Muito legal o que você fez...
    só quero avisar que a nós do jornal também estamos por aqui !!!

    ResponderExcluir

COLABORE COM O BLOG!

ESCREVA-NOS OU ENVIE UMA IMAGEM
DAS ATIVIDADES DA ESCOLA
QUE VOCÊ GOSTARIA DE VER NO BLOG.

Obrigado por sua visita!

Você já esteve aqui