terça-feira, 4 de maio de 2010

Feliz dia das Mamães




















O Maior Presente de Deus:
ter me deixado com a senhora,
a melhor mãe do mundo
e que sempre me ajuda
em meus momentos tristes
aquela que me da força
para lutar e superar vários obstáculos.
Aquela que é minha estrela guia.
A senhora não tem explicação
simplesmente a melhor mãe do mundo,
te amo muito, mamãe.
Obrigado por ser a melhor mãe do mundo.
Obrigado por ser a mãe mais Gata do mundo.
Obrigado por estar em minha vida todos os momentos inesquecíveis.
Mãe te amo muito
e não vou me cansar nunca de dizer
que te amo
que você é essa mãe maravilhosa
e única.
Quero-te na minha vida
até quando eu morrer,
mãe você é tudo para mim.
Quero você saiba que
Nunca deixarei de te amar,
mesmo quando eu estiver triste
ou magoada com a senhora
mais sempre continuarei
Te amando.
Daysi Morais de Oliveira- Aluna 7ªA
                                                Atividade de POIE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLABORE COM O BLOG!

ESCREVA-NOS OU ENVIE UMA IMAGEM
DAS ATIVIDADES DA ESCOLA
QUE VOCÊ GOSTARIA DE VER NO BLOG.

Obrigado por sua visita!

Você já esteve aqui