quarta-feira, 4 de agosto de 2010

NOSSO SARAU FOI MARAVILHOSO...

Aconteceu de maneira surpreendente, por estar logo em seguida do recesso, houve pouco tempo para ensaio dos alunos e a divulgação do sarau ficou comprometida por causa da capacidade do teatro, porém os alunos que participaram gostaram, ficaram a vontade, mostraram que possuem mais habilidades daquelas que demonstram em sala de aula, pediram “bis”.

Foi muito importante por envolver comunidade escolar em relação à produção artística, unindo a literatura, a música e teatro, com produções dos alunos poetas e dos artistas da região.

Os alunos aplaudiram os convidados com muito entusiasmo, reforçando a compreensão do que é um sarau!

A participação dos alunos foi intensa desde a elaboração até a finalização com a produção dos slides em Power Point.

A percepção visual do painel e da projeção de imagens ilustrando as poesias causou burburinho entre os alunos, era nítida a curiosidade em saber quem fez? Como foi feito? Eles queriam participar do começo, meio e fim do sarau...

Com a preocupação de não "nos decepcionar", não falhar, (Profªs Aline e Sonia Caires).

Tudo o que aconteceu na noite anterior nos fortalece para darmos continuidade às ações que planejamos desenvolver.

Aos que participaram o nosso "MUITO OBRIGADO!"  e para aqueles que não por algum motivo foram impossibilitados de prestigiar a atuação dos alunos no palco recomendamos que compareçam no próximo sarau!

Agradecemos em especial a participação da Cooperifa, Fábrica de Criatividade – Coletivo de Dois,  de modo especial Gal, Rodriggo Ramos e Brandão, os músicos Adauto e Rodolfo.

Em breve, fotos e vídeos!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLABORE COM O BLOG!

ESCREVA-NOS OU ENVIE UMA IMAGEM
DAS ATIVIDADES DA ESCOLA
QUE VOCÊ GOSTARIA DE VER NO BLOG.

Obrigado por sua visita!

Você já esteve aqui