quinta-feira, 16 de setembro de 2010

JOGOS DE GEOGRAFIA?



Não percam!
Vem aí a oportunidade de entender como são estes jogos de geografia, garantem os alunos do 5º ano A; B e D...
O Profº Agnaldo diz que o objetivo a ser atingido é promover uma aprendizagem significativa, neste caso o jogo se faz presente e possibilita que os alunos aprendam o conteudo de geografia de uma forma ludica, as relações interpessoais são valorizadas, a criatividade vem a tona e cada aluno aceita o desafio com um desejo maior em aprender, usando a criatividade e habilidades na logística do conteudo de geografia. A expectativa na apresentação dos jogos é imensa... eles caminham buscando a perfeição, em grupo eles editam as regras do jogo, digitam no laboratório de informática e estudam a melhor forma de apresentar no dia 22/09/2010. A imprensa Jovem já está preparada para cobrir este evento. Aguardem as proximas notícias.



2 comentários:

  1. Queridos, estou extremamente feliz em ter compartilhado esta experiência dos jogos de Geografia. Pude muito de perto jogar por alguns instantes. E, confesso, por um momento deram-me um baile. Fiquei numa sinuca de bico.
    Ah! Alguns alunos não sabem o que significa isso, então... PESQUISE! FAZ PARTE!!!
    Parabéns ALUNOS E PROFESSORES PELO GRANDE TRABALHO.
    Beijos,

    Sonia Aparecida

    ResponderExcluir
  2. FUI COLEGA DE TRABALHO DA DIRETORA SONIA E VI O CRESCIMENTO DA EMEF A EVOLUÇÃO E O LINDO TRABALHO QUE VEM SENDO FEITO DESDE SUA INAUGURAÇÃO FUI PROFESSORA DO CEI E SEI COMO É LINDO O TRABALHO DE TODOS, DESEJO A TODOS VCS UM FELIZ NATAL E UM 2011 CHEI DE GRANDES CONQUISTAS!!!
    PROF Andrea

    ResponderExcluir

COLABORE COM O BLOG!

ESCREVA-NOS OU ENVIE UMA IMAGEM
DAS ATIVIDADES DA ESCOLA
QUE VOCÊ GOSTARIA DE VER NO BLOG.

Obrigado por sua visita!

Você já esteve aqui