quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Um breve ADEUS...

Uma amiga professora  – diga-se de passagem uma da as melhores professoras da escola  - se vai ... (de repente!) ao encontro de Deus...um ciclo se encerra!

A notícia espalha-se como uma espada lançada no TEMPO... rápida e certa como só a morte pode ser... causando aquele “frio na barriga” acompanhada das perguntas: _ Como assim? E agora? 
Nenhum ser humano explica! 

Só Aquele que transpassou o véu da MORTE e do TEMPO pode ressurgir e nos trazer a plenitude da vida diante da mais dolorosa das notícias...  Jesus Cristo! (dentro do meu credo!)

Não é raro caminhar entre amigos comuns e ouvir... 

”Estou com uma tristeza tão grande...não me conformo...” 

Só o TEMPO  mesmo que se rasgou no passado e se rasga diante de nós nos questionando sobre a intensidade e o valor que damos à vida!? 

Refletindo à luz desse sentimento de amor  e do amor que é colocado em xeque... 

Retirar a dor e a tristeza é impossivel! O que é possível?


(na minha forma de crer)
 (...) É clamar o Espírito de Deus e por Ele pedir que transforme esse sentimento em AMOR e decisão de amar cada vez mais a vida tudo o que vivemos é sagrado e guardado no tempo... não sabemos o instante em que Ele, o dono desse tempo tomará nossas vivências para si e nem a forma como fará isso... 
mas nunca questiono o Amor e a Perfeição nesses momentos... ainda que sangre o meu coração só Ele pode me devolver a calmaria dos meus dias... e suprir as necessidades do meu coração... 
que Ele possa transformar a saudade que dá o nó na garganta e que recheia o ar de angústia... Em PAZ e acalento...em conforto certo... pois que aqueles que amamos estão agora sob o calor de SEU abraço Esse abraço é único...Eterno! .....  

(lembrando da canção...) 
Se o teu coração perturbado está Não te espantes, tudo passa Mesmo que breve seja a vida Confia no Senhor! Ele te chama, te espera Sabe que és lento pra seguir Não te deixes abater, não te deixes perturbar! Se tiveres a Deus, nada mais desejarás Pois Ele te basta, só Deus te basta Só Deus te basta. 

Só Ele é capaz de ordenar seu sofrimento para o Amor...


Aline Rosa Gilg



Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLABORE COM O BLOG!

ESCREVA-NOS OU ENVIE UMA IMAGEM
DAS ATIVIDADES DA ESCOLA
QUE VOCÊ GOSTARIA DE VER NO BLOG.

Obrigado por sua visita!

Você já esteve aqui