quarta-feira, 15 de junho de 2011

BRINCANDO TAMBÉM SE APRENDE...



Os alunos do 3ºD foram convidados a escrever sobre o que mais gostam de brincar, a diversidade em cada computador foi surpreendente, vejam o que a Ana Carolina e karolay escreveram.

Como brincar de esconde- esconde?
Uma criança tem que contar até 20 ou mais. E as outras crianças vão se esconder em algum lugar, enquanto a outra criança conta os números. Quando a criança termina de contar, ela vai procurar as outras crianças e quando acha todo mundo, ela tem que lembrar quem ela bateu primeiro e depois começa tudo de novo...
Porque nos gostamos de brincar de esconde – esconde?
Nós gostamos de brincar de esconde -esconde num lugar grande como um parque, com minhas amigas, eu acho muito legal .

7 comentários:

  1. Eu gosto muito de brincar de esconde-esconde,quando eu e minhas amigas vamos ao parque,nos sempre brincamos de esconde-esconde.

    ResponderExcluir
  2. brincar de esconde esconde não e facil voce tem que saber onde se esconder se não acham voce e fica dificil, por isso saiba se esconder.

    Leonardo 5a

    ResponderExcluir
  3. eu era muito viciado no esconde esconde eu era muito esperto nessa brincadeira, eu gostava muito. Ainda brinco com essa brincadeira.


    Gustavo 5A

    ResponderExcluir
  4. EU ja brinquei muitas vezes de esconde - escondi, adorei quando teve uma viagem , eu e meus primos fomos para a praia . A casa é muito grande e tem muitos esconderijos. e tanbem na beira da praia


    ALINE E JUSSARA 5 A

    ResponderExcluir
  5. Quando eu e a Bruna vamos ao parque nos gostamos de brincar de esconde-esconde e etc,com bastante gente.


    ♥♥♥Érika e Bruna♥♥♥
    ♥♥♥5A♥♥♥

    ResponderExcluir
  6. Eu brincava com minhas amigas graciele talita tamires e vitória agente brincava na rua mais nóis tinha que brincar assim primeiro nóis tirava e aquele que fica por ultimo ta com ele aí todos se esconde aquele que esta com elevai contar até 40 quando ele parar de contar ele vai começar a procurar e vai ta com o primeiro e é assim que eu brinco.

    Luana Xavier Lima e Gabriela Batista de Assunção 5A.

    ResponderExcluir
  7. Na brincadeira e assim uma pessoa bate a cara e conta até as outras se esconde em um lugar ele não pode achar se achar vai estar com ele nome;ketlyne Bianca 5a

    ResponderExcluir

COLABORE COM O BLOG!

ESCREVA-NOS OU ENVIE UMA IMAGEM
DAS ATIVIDADES DA ESCOLA
QUE VOCÊ GOSTARIA DE VER NO BLOG.

Obrigado por sua visita!

Você já esteve aqui