segunda-feira, 27 de junho de 2011

ESTA FOI DEMAIS, ALUNOS DA EMEF COM A COLABORAÇÃO DO PIÁ

Eles cantaram ao som do violão:








"... Seu dotô me da licença
pra minha historia conta,
Oje eu tô em terra estranha
é bem triste o meu viver
Mas já fui muito feliz
Vivendo no meu lugar
Eu tinha cavalo branco
Gostava de campear
Todo dia eu aboiava
na porteira do curral

eh, eh, eh , eh, vaca estrela
Oh, oh, oh, oh, boi fubá

Eu sou filho do nordeste
Não nego meu naturá
Mais uma cerca medonha
Fez tudo se atrapaia
Não nasceu campim no campo
Para o gado sustentar
Eu sou filho do nordeste
É tão triste imaginar
Quando vejo uma boiada
Em minha frente passar
As lágrimas correm nos olhos
Eu começo logo a chorar
Me lembro da vaca estrela
E me lembro do meu belo boi fubá

eh, eh, eh, ... vaca estrela
oh,oh,oh, boi fubá

Quando vejo em minha frente
Uma boiada passar
Eu me lembro que não tinha
para o meu gado sustentar
Morreu minha vaca estrela
Se acabou meu boi fubá
Eu sou filho do nordeste
não nego meu naturá

Patativa do Assaré

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLABORE COM O BLOG!

ESCREVA-NOS OU ENVIE UMA IMAGEM
DAS ATIVIDADES DA ESCOLA
QUE VOCÊ GOSTARIA DE VER NO BLOG.

Obrigado por sua visita!

Você já esteve aqui