segunda-feira, 27 de junho de 2011

Mestres de Cerimonia






O Amarildo - Lampião e a diretora Sonia Aparecida - Maria Bonita deram início ao 3º Sarau, eles encantaram, declamaram, e ainda apresentaram os participantes deste evento.

No fundo esta a imagem do Patativa do Assaré, que foi ampliada pelos alunos e a professora de Artes.











Um comentário:

  1. Quero em especial agradecer a Deus por mais esse evento. Todos estão infinitamente de parabéns. Funcionários, pais, terceirizada, alunos, gestão do CEU, nossa equipe gestora. Sem esta força, nada seria possível. Um projeto muito pensado, refletido nas raízes, na cultura do entorno (do micro para o macro). Tenho certeza, que cada pessoa que esteve presente e as que não puderam estar naquela noite, ficou sabendo o quanto foi iluminado o trabalho desempenhado por todos. Cada detalhe, cada suor, cada dedicação...
    Minha mãe foi as lágrimas, se rendeu quando ouviu a música do Luiz Gonzaga (tocou em seu casamento), casamento este que foi alicerçado por 63 anos de convivência. Até hoje ela tece comentários de como aquela noite a deixou emocionada. E na hora que ela viu os professores entrando para aquela encenação, nossa, nem se fala! E as crianças, ela comentava: " Sonia, como eles gravaram tudo na cabeça, são muito pequenos, que coisa linda, meu Deus".
    O teatro cheio de pais e convidados e ninguém arredava o pé de lá,independente de ser o filho ou não. Dona Cotinha, mãe da Mazé, querendo ficar mais, e mais e mais.
    Fico imensamente grata a todos verdadeiramente que ajudou, colaborou e se dedicou para que tudo saisse a contento. É lógico, que ajustes precisam ser feitos, já fizemos a avaliação (comunidade e funcionários) para uma reflexão
    onde será certamente melhorado para o próximo Sarau.
    Valeu muito!!!!!!
    Sonia Aparecida

    ResponderExcluir

COLABORE COM O BLOG!

ESCREVA-NOS OU ENVIE UMA IMAGEM
DAS ATIVIDADES DA ESCOLA
QUE VOCÊ GOSTARIA DE VER NO BLOG.

Obrigado por sua visita!

Você já esteve aqui