terça-feira, 29 de novembro de 2011

Projeto Cartas Finalização!!!

Olha os nossos convidados chegando!!!

Hoje no dia 29/11/2011 os alunos da EMEF MBOI MIRIM III vieram nos conhecer, a visita nos proporcionou muitas alegrias e diversão. Juntos lanchamos, brincamos com a brincadeira - Gincana do Canibal. Em seguida fomos a quadra coberta jogamos queimada. Foi uma diversão. Na hora da saída todos os alunos ganharam uma lembrança do projeto e um sorvete


Alunos da E.M.E.F M'Boi Mirim III




As Gestoras das duas escolas, fizeram a abertura do projeto cartas. A diretora Sonia Aparecida da E.M.E.F Mário Fittipaldi deu as Boas vindas a todos os presentes.









Um comentário:

  1. Olá meninos e meninas das EMEF'S Mario Fittipaldi e M'Boi III: Senti-me muit feliz naqueles dois dias que pude estar com vocês. Senti falta do Athur e do Jefferson, mas, conheci a Ana Carolina. Meninos, espero ansiosa para conhecê-los ok? Particularmente voltei ao Foram momentos inesquecíveis. M'Boi sejam sempre bem vindos e retornem sempre que quiserem a nossa escola. Não foi somente um inicio de projeto, mas, de uma grande amizade. Nunca mais será esquecido. Foi único.O barulho da fanfarra soou como um caminho direto ao túnel do tempo, que eu participava da fanfarra da E.E. João Silva, no Capão Redondo. Que saudades. E os meninos e meninas que estavam ali, deram conta perfeitamente e com grande estilo para recepcionar nossos convidados. Foi de arrepiar.
    Um grande abraço e muito obrigada a todos que colaboraram direta e indiretamente para que tudo acontecesse com zelo e amor.
    Sonia Aparecida

    ResponderExcluir

COLABORE COM O BLOG!

ESCREVA-NOS OU ENVIE UMA IMAGEM
DAS ATIVIDADES DA ESCOLA
QUE VOCÊ GOSTARIA DE VER NO BLOG.

Obrigado por sua visita!

Você já esteve aqui