terça-feira, 13 de dezembro de 2011

FORMATURA 2011


Queridos alunos formandos e amigos! Acabei de acordar, mas, é inevitável não lembrar que noite maravilhosa passamos juntos. Mais que isso, inesquecível. A noite passada, que foi coberta por toda a vontade de Deus, permitindo tal felicidade, abrilhantou minha alma, e tenho certeza que de muitos que estiveram ali. Do início ao fim. Ao fim. Um fim iniciado por grandes e futuras amizades. Um gostinho de "quero mais". A minha felicidade é tamanha em ver tantos profissionais engajados num único objetivo: a felicidade de todos. Não tem presente melhor do que ver esta felicidade estampada diretamente no rosto de todos. Foi evidente. É evidente a cada dia. Grandes profissionais. Grandes alunos. Diretamente e indiretamente todos contribuiram para que o sucesso fosse grande. Seria injustiça de minha parte, mencionar um único nome, pois, foram muitos desejos, muitas vontades, muito empenho. Até pais apareceram no ensaio. Foi demais. Agora, precisamos já pensar na próxima. Alunos que foram para a 8ª série, comecem a estudar muito para que possamos nos encontrar numa noite bem próxima, que depende muito de vocês, das suas vontades, dos seus desejos... Acordei ansiosa com um gostinho de "acabou", "quero mais". Quero mais vontades deste tipo, vontades de acreditar nos sonhos. São possíveis sim. Temos grandes seres humanos que acreditam em sonhos e estou juntos a eles. Novamente, agradeço a todos e a Deus por esse sucesso. Um sucesso que, em nome dele se repetirá por muitos anos e cada vez melhor.Um grande beijo no coração de todos vocês e meu muito obrigada. 

Sonia Aparecida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLABORE COM O BLOG!

ESCREVA-NOS OU ENVIE UMA IMAGEM
DAS ATIVIDADES DA ESCOLA
QUE VOCÊ GOSTARIA DE VER NO BLOG.

Obrigado por sua visita!

Você já esteve aqui