sábado, 20 de outubro de 2012

Eu nas Paralimpiadas


Eu nas  Paralimpiadas

Foi muita ansiedade para nós quando soubemos que estávamos perto do ginásio do Ibirapuera, aquele frio na barriga antes de entrevistar os atletas, muito legal.

As professoras Sônia Caires e Aline Rosa separaram nosso grupo em duplas e lá fomos nós.

Ao chegar lá soubemos que uma atleta  muito importante, com perda de visão, foi a Londres e ganhou medalhas estava lá . Confesso que fiquei ansiosa para tentar a entrevistá-la. Ela era Terezinha Guilhermina.

Foi uma surpresa muito grande, pois consegui entrevistá-la, ela era uma mulher muito simpática, humilde, e parecia ser uma pessoa muito legal. A entrevista foi ótima, ela me deixou pegar na medalha de ouro. Puxa era muito pesada e era linda!

Perguntei a ela quantas medalhas ela já tinha conquistado, ela me respondeu que tinha mais de 800 medalhas. Puxa fiquei impressionada.

 

Entrevistei vários outros atletas e a cada pergunta respondida eu consegui ver, que para eles era uma coisa muito importante em suas vidas , eles conseguiam fazer coisas que muitas pessoas não conseguiriam, é muita habilidade.

Adorei ir para as Paralimpíadas 2012.

 

Aluna repórter: Bianca Norberto – 12 Anos

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLABORE COM O BLOG!

ESCREVA-NOS OU ENVIE UMA IMAGEM
DAS ATIVIDADES DA ESCOLA
QUE VOCÊ GOSTARIA DE VER NO BLOG.

Obrigado por sua visita!

Você já esteve aqui