quinta-feira, 1 de novembro de 2012

QUER UMA BOLSA DE ESTUDOS?


Concurso de redação premia jovens com bolsas de estudos

A Secretaria de Participação e Parceria (SMPP), através da Coordenadoria da Juventude, realiza durante o período de 30 de outubro a 28 de novembro, as inscrições para o “Concurso de Redação”, que acontece durante os dias 29 de novembro a 01 de dezembro, no auditório da SMPP.
O projeto é destinado para jovens que estejam cursando o terceiro ano do ensino médio em escolas públicas ou que sejam bolsistas em escolas particulares. O tema da redação será sobre as drogas, com o objetivo de conscientizar os participantes sobre os malefícios causados pelo uso de entorpecentes.
As duas melhores redações serão premiadas com uma bolsa de estudo integral de qualquer curso oferecido pela Faculdade da Vila Matilde.
Para se inscrever é necessário entrar em contato com a Coordenadoria da Juventude através do e-mail: juventude@prefeitura.sp.gov.br. No título do e-mail, o assunto deve estar especificado como “Concurso de Redação” e no corpo do e-mail devem constar os seguintes dados: nome, idade, número da identidade, e-mail, nome da escola, telefone e endereço.
Após o encerramento das inscrições, a coordenadoria entrará em contato com os participantes para agendar a data de realização da prova, que acontecerá durante o período de 29 de novembro a 01 de dezembro no auditório da SMPP. O resultado final do concurso será divulgado no dia 08 de dezembro.
Para mais informações, os interessados devem entrar em contato com a Coordenadoria da Juventude através dos telefones: (11) 3113- 9721 ou (11) 3113-9734.

“Concurso de Redação”
Tema: Atenção às drogas
Inscrições: de 29 de outubro a 28 de novembro
E-mail: juventude@prefeitura.sp.gov.br.
Data da redação:
Período:
 de 29 de novembro a 01 de dezembro
Horário: das 10h às 17h
Local: Auditório da SMPP
Endereço: Rua Libero Badaró, 119 - Centro
Resultado do concurso: 08 de dezembro no Diário Oficial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLABORE COM O BLOG!

ESCREVA-NOS OU ENVIE UMA IMAGEM
DAS ATIVIDADES DA ESCOLA
QUE VOCÊ GOSTARIA DE VER NO BLOG.

Obrigado por sua visita!

Você já esteve aqui