terça-feira, 19 de março de 2013

A Votação Saiu!

Obrigado a todos que votaram, a votação já foi feita e temos a chapa vencedora.  
 Antes disso, quero agradecer novamente  quem votou, e que não fiquem tristes aqueles que não ganharam, pois para nós, somos todos vencedores. Valeu a participação!

A chapa vencedora foi:

STUDENTS GROUP com 112 votos, parabéns pela campanha, suas propostas e suas idéias mirabolantes, esperamos que façam bom proveito de seus novos cargos oficiais.

 Quando tomaram posse: Quarta-Feira, dia 20 de março de 2013

 Componentes:


* William 5ª C
* Bianca 5ª D
* Emily 5ªD
* Camille 5ª E
* Anne Beatriz 6ª B
* Stefanye 6ª B
* Caroline 7ª B
* Júlia 7ª B
* Deuci 8ª A

2 comentários:

  1. Queridos alunos do Grêmio.
    Toda a nossa Equipe Mario Fittipaldi parabeniza esta conquista e deseja uma grande jornada de crescimento, informações, soluções, ideias, conhecimento, envolvimento intenso, parcerias e muito amor ao que se propuseram a fazer, ou seja, o protagonismo juvenil. A liberdade de exercitar a verdadeira Cidadania com responsabilidades e reflexões sobre todas as ações desenvolvidas durante este mandato. Por isso, todos serão sempre bem vindos com inovações e parceria junto a Equipe desta Escola. Contem sempre conosco. Um grande abraço bem apertado da família EMEF Mario Fittipaldi.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns chapa vencedora!Espero que continuem tendo idéias para a escola e para nossa comunidade.Um beijo e um abraço.

    ResponderExcluir

COLABORE COM O BLOG!

ESCREVA-NOS OU ENVIE UMA IMAGEM
DAS ATIVIDADES DA ESCOLA
QUE VOCÊ GOSTARIA DE VER NO BLOG.

Obrigado por sua visita!

Você já esteve aqui