segunda-feira, 22 de abril de 2013

LIÇÃO DE VIDA - PROJETO SONHAR


       Eu entendi o que o Marcos e o Alex explicaram sobre as drogas. As pessoas que usam sentem fome, sede, tristeza e muita solidão, porque você tem o dinheiro para comprar um lanche, mas você prefere a droga. Isso é o vício!  Tem o dinheiro para comprar um suco ou uma água, mas você prefere a droga.
        Eu nunca vou colocar uma droga na minha boca porque não dá para viver, a droga não deixa você sorrir e você perde o amor de qualquer um, principalmente de MÃE.
      Mesmo que me zoem eu nunca vou colocar a droga na boca, muitas pessoas vão para o abismo das drogas porque largam o estudo. Eu não quero isto para mim...

ALUNO REPÓRTER MIRIM - Richard  Couto - Imprensa jovem

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLABORE COM O BLOG!

ESCREVA-NOS OU ENVIE UMA IMAGEM
DAS ATIVIDADES DA ESCOLA
QUE VOCÊ GOSTARIA DE VER NO BLOG.

Obrigado por sua visita!

Você já esteve aqui