terça-feira, 20 de agosto de 2013

MÚSICA NO SARAU DA EMEF

 
Meu  nome  é  BEATRIZ   eu também  sou  aluna  da  EMEF.

Eu  ouço   música de montão. Gosto  demais de ouvir  música.

O estilo de música que eu mais gosto é estilo “rebelde”.

Gosto de ouvir musica quando estou alegre!

Curto ouvir de vez e quando música da Kely Keys .

A importância da musica é que com ela eu posso dançar, me alegrar e se divertir.

A música pode mudar o sentimento da pessoa!!!

Uma música para terminar …
 

“Vou caçar mais de um milhão de vagalumes por aí,

pra te ver sorrir eu posso colorir o céu de outra cor

eu só quero amar você e

 quando amanhecer eu quero acordar do seu lado.”  
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLABORE COM O BLOG!

ESCREVA-NOS OU ENVIE UMA IMAGEM
DAS ATIVIDADES DA ESCOLA
QUE VOCÊ GOSTARIA DE VER NO BLOG.

Obrigado por sua visita!

Você já esteve aqui