segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Entrevistando pessoas como Imprensa Jovem :)



  Hoje a Professora  Aline pediu que eu fosse entrevistar algumas pessoas no jogo que aconteceu  no CEU Guarapiranga, nossa escola,  e nessa entrevista descobri certas coisas…

Descobri que  as escolas  que estavam jogando eram EMEF Jardim Mitsutani I - Jornalista Paulo Patarra  EMEF Mario Fittipaldi  e estavam competindo futebol feminino.  a categoria do jogo era futebol feminino de 10 anos a 11 anos.

Eu achei legal porque nunca tinha feito isso e me senti uma repórter de verdade. É muito legal ser imprensa jovem na nossa escola.

Pena que quem ganhou foi a outra escola. 

Eu vi os alunos da nossa escola saindo da quadra bem tristinhos.:( 

O mais importante é que todos jogaram e se divertiram. 
 

e esse foi o fim da minha entrevista  
aluna reporter  Kenna ramos, 4 ano b.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLABORE COM O BLOG!

ESCREVA-NOS OU ENVIE UMA IMAGEM
DAS ATIVIDADES DA ESCOLA
QUE VOCÊ GOSTARIA DE VER NO BLOG.

Obrigado por sua visita!

Você já esteve aqui