terça-feira, 20 de agosto de 2013

SARAU E IMPRENSA JOVEM



Meu nome é Julia  Rocha,  eu  sou  aluna  da  escola   E.M.E.F  Mário Fittipaldi.

Eu ouço música diariamente.
Eu curto muito ouvir música.


Meu  estilo é rock, pop e funk.
Adoro Rihanna, Anita, Naldo.

Eu sou  pré-adolescente.

Sim, me lembro  de  uma música da minha infância ,  Balão  Mágico. Que fique claro que não ouço mais.

A importância  da  música  pra  mim é que  podemos mudar  a  vida  na  Terra.


É claro que a música influencia a vida das pessoas.Adorooooo.

 
"Se o castelo e de areia  logo vira pó.
O  meu castelo é de  rocha."
 

Repórter Mirim
                                                                                             

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLABORE COM O BLOG!

ESCREVA-NOS OU ENVIE UMA IMAGEM
DAS ATIVIDADES DA ESCOLA
QUE VOCÊ GOSTARIA DE VER NO BLOG.

Obrigado por sua visita!

Você já esteve aqui