sábado, 9 de agosto de 2014

Selfies dos Projetos Escolares.

A Secretaria Municipal de Educação está selecionando “selfies” produzidas pelos estudante em suas escolas para publicar na Revista Magistério no 3 .  A Revista Magistério circula entre os professores e funcionários da SME .

O 3º número da Revista terá como tema central o aluno visto por ele mesmo. Neste sentido,as equipes de Imprensa Jovem que mobilizem suas escolas para que os alunos façam selfies deles mesmos ou com seus colegas, professores, funcionário de escolas, colegas de projetos, de sala de aula. 

As imagens poderão ser tiradas na sala de aula, no pátio, na entrada da escola, na biblioteca, na sala de informática, na quadra, durante a realização de um projeto, no intervalo das aulas ou em qualquer lugar que o estudante ache legal na escola. 

Será muito importante mostrar a diversidade dos estudantes. Se na sua escola há um estudante estrangeiro e/ou de outras regiões do país, convide-o a participar, ou participe com ele na sua “Selfie”. Crianças, adolescentes e adultos podem fazer a sua “selfie”. As imagens poderão ser tiradas com máquinas fotográficas, celulares, tablet, smartphone, porém têm que ser em alta qualidade. Cada equipe Imprensa Jovem deverá reunir 25 fotos.

Essa será a nossa participação!

























Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLABORE COM O BLOG!

ESCREVA-NOS OU ENVIE UMA IMAGEM
DAS ATIVIDADES DA ESCOLA
QUE VOCÊ GOSTARIA DE VER NO BLOG.

Obrigado por sua visita!

Você já esteve aqui