quinta-feira, 14 de agosto de 2014

CEU CAPÃO REDONDO GANHA MAIS UM ESPAÇO DE BRINCAR

Inauguração da Brinquedoteca do CEU Capão Redondo.


Quarta- Feira  dia 13/08/14, eu e minha amiga Kemily, fomos entrevistar a Luana ex-coordenadora na EMEF Mario Fittipaldi e os gestores do CEU Capão Redondo nós duas fomos representar a escola inteira.  

Foi muito legal ela falou que estava gostando muito de ter mais um espaço novo na escola além da inauguração da brinquedoteca também estava inaugurando a sala de dança.

Agora, eu vou falar um pouco do que eu achei desta inauguração.

A escola é muito grande tem muitos espaços públicos vários parquinhos e vários espaços de ginástica essa inauguração foi uma coisa muito legal isso é muito bom para as crianças.

Eu achei muito importante uma coisa que o Anderson (Diretor da EMEF José Saramago) falou: "As crianças têm que cuidar da brinquedoteca e da sala de dança por que é uma coisa que eles vão usar."

Então eles têm que cuidar assim como cuidam das outras salas.

Repórter Mirim: Thais Nascimento  4° C

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLABORE COM O BLOG!

ESCREVA-NOS OU ENVIE UMA IMAGEM
DAS ATIVIDADES DA ESCOLA
QUE VOCÊ GOSTARIA DE VER NO BLOG.

Obrigado por sua visita!

Você já esteve aqui