quarta-feira, 18 de março de 2015

GABRIEL CHALITA X IMPRENSA JOVEM

Foi no CEU Casa Blanca que a nova equipe Rádio Fitti teve a primeira experiência como alunos repórteres. Pra começar é um grande desafio, muito frio na barriga, ansiedade, nervosismo... Mas tudo foi como esperávamos. Acompanhar a cerimônia serve de exemplo de como se comportar, planejar e agir.  Valeu! Aprendemos a lição!






15 comentários:

  1. Gostei muito deve ser muito divertido Parabéns a todos que participam !!!

    ResponderExcluir
  2. Imprensa Jovem Sempre nos informando bem.

    Assinado : Pedro 8ºA

    ResponderExcluir
  3. Parabéns para todos vocês.

    ResponderExcluir
  4. Muito bem Imprensa Jovem

    ResponderExcluir
  5. Parabéns para todos vocês.

    ResponderExcluir
  6. Dia bom ! Onde todos nós tivemos a oportunidade de fazer O que gosta ...
    entrevistar é algo muito bom é uma experiência muito boa , e outras diversas coisas ...
    mas o mais importante desse dia foi a felicidade que todo nós tivemos nesse dia.
    Ass: kenna ramos de carvalho 6°b

    ResponderExcluir
  7. Gostei muito desse dia, aprendi a me comunicar com as pessoas e a ter responsabilidade, é um peso muito grande ser da imprensa jovem , mais eu vou dar conta do recado até o fim do ano
    ass: Renato 9A

    ResponderExcluir
  8. Náthaly, Danilo e Dalila23 de março de 2015 às 10:03

    Nesse dia, tivemos a oportunidade de entrevistar o Secretário Municipal da Educação, Gabriel Chalita. Foi uma experiência ótima, esclarecemos a maioria de nossas duvidas e fomos bem tratados! Agradecemos a equipe da Imprensa Jovem por nos proporcionar mais uma ótima entrevista!

    ResponderExcluir
  9. Boa tarde, sou a Rebeca do 8D
    Quando chegamos fomos muito bem recebidos, tinha uma mesa com café, chá, suco, bolacha etc. Na entrevista tinha um mestre de cerimonias que apresentou todo mundo, tinha dois microfones e cada pessoa tinha 2 minutos para fazer sua pergunta e tinham alguns fotógrafos. Foi comentado sobre Infraestrutura, a situação de algumas escolas, a construção de creches, o desperdício de comida que as escolas estavam tendo. Um pouco antes de a entrevista acabar o pessoal de todas as Imprensas Jovens foram chamados para tirarem fotos com o Gabriel Chalita.

    ResponderExcluir
  10. Eu gostei muito de vocês neste primeiro evento! É assim mesmo que vamos aprendendo, observando, ouvindo, adquirindo experiências fora da escola. Temos muito a aprender, vai ser divertido!

    ResponderExcluir
  11. Olá, bom dia a todos, vou relatar um pouco da imprensa jovem, nos da imprensa, cobrimos eventos, onde realizamos reportagens com outras pessoas, isso pra mim e mais que um sonho,e uma ótima experiência que temos na vida, mas e claro da vergonha na hora, mais depois nos abrimos, e também com a ajuda da nossa querida professora Sônia Caíres, um beijão.

    Repórter mirim: Abigail da costa 9D

    ResponderExcluir
  12. Apesar de eu não estar nesse dia com vocês, percebo que foi muito interessante, espero que um dia possa estar com vocês entrevistando outro alguém.Da uma segurada que eu estou chegando!
    Sarah De Souza 8D

    ResponderExcluir
  13. Eae povo, estou iniciando agora na Imprensa. Meu nome é Vitória sou do 9ºD.
    Não participei desse dia, mas provavelmente vocês sentiram aquele friozinho na barriga .Rs' o nervoso a ansiedade, tudo isso é sempre bom na maioria das vezes. Saber que você está fazendo isso pela primeira vez é uma sensação, imagino eu, totalmente inesplicavel. Parabéns a vocês e a professora Sônia Caíres logicamente! Na próxima eu vou u.u

    ResponderExcluir
  14. Apesar de não participarmos deste projeto, percebemos que esse dia foi muito importante para os alunos que participaram, pois vocês cumpriram o desafio e no fim saiu tudo como vocês esperavam.

    Rayne e Millena 8°F

    ResponderExcluir
  15. Parabéns o desafio foi muito interessantes e vocês cumpriram e no final deu tudo certo .

    KAROLAY e ANTONIO 8º F

    ResponderExcluir

COLABORE COM O BLOG!

ESCREVA-NOS OU ENVIE UMA IMAGEM
DAS ATIVIDADES DA ESCOLA
QUE VOCÊ GOSTARIA DE VER NO BLOG.

Obrigado por sua visita!

Você já esteve aqui