segunda-feira, 15 de junho de 2015

Nossa festa foi 10!

                        A festa junina
A Festa Junina da EMEF ocorreu neste sábado no CEU Guarapiranga dia 13/06/2015. Das 11:00 as 18:00. 
Eu estive na festa e foi muito legal, teve comida boa, músicas, gincanas e muito mais. 
As barracas estavam muito bem decoradas, tinha muita gente... lotou a festa! As pessoas se divertiram bastante e  principalmente os pais de família que puderam vir.
Na minha opinião, a comida estava boa porém cara. Tinha barraca de pastel, churrasco, bolo, pizza, refrigerante e a ate mercadinho ao ar livre. Não vi muitas brincadeiras, mas as que tinham eram muito legais. A única que eu vi de perto foi a de futebol de sabão, estava muito ocupado com a Imprensa Jovem.
Tivemos poucas atrações... Recebemos a visita da Secretaria da Educação durante a festa.
Estava muito boa a festa e havia muita movimentação de pessoas e muitas meninas bonitas etc.
Atuei como Imprensa Jovem e achei uma experiência muito boa! Gostei porque estava com os meus amigos e fazendo um trabalho para a escola e ao mesmo tempo me divertindo com os meus colegas.


Aluno repórter: MOISES ARAUJO,  9ºD

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLABORE COM O BLOG!

ESCREVA-NOS OU ENVIE UMA IMAGEM
DAS ATIVIDADES DA ESCOLA
QUE VOCÊ GOSTARIA DE VER NO BLOG.

Obrigado por sua visita!

Você já esteve aqui