quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Muita emoção, perder não é facil.

  Hoje acontece a semi-final, os alunos estão divididos entre torcer e chorar. Perder faz parte, ano que vem os alunos poderão treinar mais e melhorar o espirito esportivo.
  Segundo a atleta Julia Rocha do time "Tigres F.C.", ela afirma estar bem, por que consegue perder sem sofrer e diz ainda que para ela é o suficiente ter chegado até a semi-final. Entretanto, seu time ficou dividido entre saber perder e não saber perder.
  Houve também a torcida do time "Tsunami", elas dizem que pelo menos houve alguma tentativa de poder ganhar e que a torcida apoiou o time até o final mesmo perdendo. Também dizem que o time ficou triste e que ainda tem alguma esperança de poder vencer o próximo jogo.


Aluna repórter: Rayle Rodrigues.

2 comentários:

  1. Ficamos tristes por termos perdido contra o 7A mas só de termos chegados na final foi uma honra!!!! Perdemos 2 jogos mas vencemos 3: de 4x1 contra o 6D; 9x1 contra o 6C; e de novo contra o 6D, 2x0!!!! O Campeonato foi muitooo divertido e a nossa torcida ganhou de melhor torcida!!!! Estamos muito animadas para o ano que vem!!!
    TSUNAMIIIIIII

    Letícia e Maria 6°B

    ResponderExcluir
  2. Parabéns 6B,estamos muito contente por vocês terem vencido essa ''parada'', igual diz o grito de guerra de vocês.Todo mundo do time tsunami mereceu vencer...Torcida muito animada...Parabéns tsunamii!!!!!

    ResponderExcluir

COLABORE COM O BLOG!

ESCREVA-NOS OU ENVIE UMA IMAGEM
DAS ATIVIDADES DA ESCOLA
QUE VOCÊ GOSTARIA DE VER NO BLOG.

Obrigado por sua visita!

Você já esteve aqui