segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Pensamento de hoje sobre a COPA DA EMEFF!!



       Oiiii galera aqui é a Julia da imprensa jovem, Eu estou muito feliz de ter visto toda a escola  jogar,  foi emocionante mesmo! Eu não joguei, mas foi muito legal, eu achei muito interessante  todas as torcidas, todo o incentivo. Isso é ter um espírito esportivo.
     Hoje eu aprendi uma lição na minha sala, o nosso time ganhou   uma partida e as garotas do 8D não gostaram, consequentemente ficaram muito magoadas, mas eu disse para elas não ficarem tristes porque nessa vida nós perdemos e ou ganhamos. Elas comemoraram a vitória antes da hora, tudo bem já passou, agora eu estou muito feliz  porque a minha sala ganhou. Passamos a primeira fase
      Meus olhos ficaram brilhando quando eu vi aquelas torcidas,  não porque estava bonito mas porque eu vi como aquelas pessoas tinham se esforçado pra fazer todo aqueles adereços legais, como os uniformes, as bandeiras etc..
    Pessoal, não desanime! Porque uma ou outra sala não ganhou, amanha vai ter muito Mais! Gostei muito de ter presenciado os jogos de hoje.
    Ei galera que esta lendo não tenha vergonha de expressar o que você sente comente o que você acha sobre os jogos de hoje ou da COPA DA EMEF .

Aluna repórter:Julia Rocha

Um comentário:

  1. É ISSO AI !!!! ,
    GANHAR NÃO É TUDO , O IMPORTANTE É PARTICIPAR !!!!

    ResponderExcluir

COLABORE COM O BLOG!

ESCREVA-NOS OU ENVIE UMA IMAGEM
DAS ATIVIDADES DA ESCOLA
QUE VOCÊ GOSTARIA DE VER NO BLOG.

Obrigado por sua visita!

Você já esteve aqui