terça-feira, 6 de outubro de 2015

dia das crinças no ceu

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjnI3_8Jdao8fRb_T8NXB2YiMwdgA4lWCNmftNh0eiurGp4bpztQShqHl4HLejpHHYYnRr2eQM_E_I6aQWvZHzxRilf2hnIKHbmWoY1OqcrL2HElaM-Q99BhEKI9cVDXwOIingesYK_Nlp1/s1600/Slide5.JPG
    Oi pessoal eu tive um dia maravilhoso ontem eu fotografei a semana das crianças eu adorei participar, fazer as entrevistas, e interagir com elas muito legal eu e meus colegas da imprensa fomos ate a quadra de fora para fotografar o campeonato dos 4° e 5° anos.
     Também estava ocorrendo atividades dentro da escola, como dobradura, pintura de rosto, filme e leitura. Eu achei muito legal as professoras dar leitura para as crianças porque além do mas a leitura e muito importante para toda vida. 
      Então se você e  adulto ou crianças nunca mas nunca perda o seu espirito de criança porque ele nunca morre então viva a vida como ela e como se não houvesse amanhã! Brinque pule porque  a felicidade não tem limite.
      
   Reportagem: Julia Rocha , Geovanna couto, Gabriel Freitas e Lays inâcio.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLABORE COM O BLOG!

ESCREVA-NOS OU ENVIE UMA IMAGEM
DAS ATIVIDADES DA ESCOLA
QUE VOCÊ GOSTARIA DE VER NO BLOG.

Obrigado por sua visita!

Você já esteve aqui