sexta-feira, 23 de outubro de 2015

Sarau do Mário 2015



É muito divertido ser Mestre de Cerimônia!!!
À todo momento, você tem que estar preparado porque não se sabe o que vai …. se a pessoa chegou ou não, se está pronta para entrar ou não… Então antes disso você tem correr atrás de informação!
E e se vai uma pessoa que já e escritora você tem que saber o que a pessoa faz, o que escreve, o nome das publicações que ela fez etc… Então, no primeiro dia, fiquei assustada porque não sabia se quando eu chamasse o artista a plateia ia entender o que eu estava falando. Nunca imaginei que seria Mestre de Cerimônia e poder aprender em cima do palco. Risos… Foi uma honra! Adorei ser Mestre de Cerimonia e pode me convidar outras vezes! ;)
            Muitas apresentações legais aconteceram.  Poetas como Rodrigo Ciríaco, Jonas Worcman, Daniel Michoni, Sergio Vaz, Ni Birisant, Ronaldo Vieira, Eliezer Teixeira e muitos outros.
Apesar de ter sido apenas três dias foi uma programação intensa e com muita coisa, o Sarau do Mário 2015 foi espetacular!
Assistimos uma peça de teatro sobre Convivência que falava sobre a convivência que nós merecemos a partir da Declaração dos Direito Humanos, ainda tivemos outra peça muito engraçada, “A saudosa maloca” de Adoniran Barbosa,  tiveram tantas apresentações que se eu fosse contar com detalhes,  coitado de você leitor…


Mas da linda dança de Denise e seu parceiro, eu tenho que falar. Achei agitada, romântica e emocionante!!! Tivemos uma Valsa Maluca e muitos alunos falando poemas de escritores  conhecidos é até que alguns de proria autoria deles, como os “haicais”. Teve muita coisa mesmo!!!
 Parabéns aos professores que ajudaram os alunos a ensaiarem… que esses professores continuem, assim se dedicando aos alunos.
E isso foi um pouco do Sarau do Mário 2015.

Aluna Repórter e Mestre de Cerimônia
Amanda Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLABORE COM O BLOG!

ESCREVA-NOS OU ENVIE UMA IMAGEM
DAS ATIVIDADES DA ESCOLA
QUE VOCÊ GOSTARIA DE VER NO BLOG.

Obrigado por sua visita!

Você já esteve aqui