terça-feira, 12 de abril de 2016

PREFERÊNCIAS DOS ADOLESCENTES





The Walking Dead – A série

The Walking Dead é uma série norte-americana que tem maior parte gravada em Atlanta, o diretor e criador Robert Kirkman criou a série em 2010, que hoje ao todo tem 6 temporadas.
O elenco é composto por vários personagens mas os principais são: Andrew Lincoln, Norman Reedus, Chandler Riggs, Steven Yeun, Lauren Cohan e Melissa McBride. Esses são os principais.
The Walking Dead é uma série que mostra um grupo de personagens tentando sobreviver ao apocalypse zombie, mostra  o drama e a dificuldade de cada personagem nessa sobrevivência a ‘’extinção humana’’.
Gosto muito da série, pois, com ela você sente cada emoção e o drama de cada personagem, consegue se apegar com o personagem que você gostar mais, e, até chorar se algum deles supostamente morrer na série.
Na minha opinião, melhor série, melhor elenco e melhor história.
Atualmente The Walking Dead é a série mais vista da TV por assinatura e a 2° mais vista de todo o mundo.

Nathalia e Ana  7º C







   Por que pizza? Porque ela tem um sabor inigualável, pizza também tem  muitos carboidratos na sua massa e no seu recheio. Para algumas pessoas pode ser vicioso quando é muito consumido diariamente. 
    Ela também é muito calórica, em alguns casos pode causar a obesidade. A pizza pode ter várias formas de ser a feita no forno a lenha que mais conhecido, no forno normal e nos micro-ondas.
    Tem vários sabores que levam ao mais antigo ate o mais fino e moderno, como as integrais. Ele tem vários tipos de massa a fina e a grossa.
     Nossos sabores preferidos são: frango com catupiry , calabresa , mussarela, moda da casa etc.
    Pizzas doces: chocolate com morango e chocolate com banana  etc.    
Cindy e Suellen 7º C

FUTEBOL


Gostamos de futebol  porque, futebol  além de ser legal é um exercício. O futebol é mais do que uma paixão nacional: é uma paixão mundial!
     O futebol é um dos esportes mais populares no mundo. Praticado principalmente por crianças e homens.
     O futebol tornou-se tão popular graças a seu jeito simples de jogar. O futebol é mais jogado em ruas, quadras, campos e gramados sintéticos.
   Especialmente no Brasil, o futebol tem uma importância notável. chegando, muitas vezes a ser chamado de “febre nacional”.


Evellin e Sergio 7ºC



   CHOCOLATE


  Chocolate,  é  um doce que veio do cacau,  um fruto que é originalmente  brasileiro  mas hoje em dia é produzido no mundo inteiro.
  Esse doce é bom até demais, se eu pudesse comeria todos os dias, mas engorda!
   Uma das coisas que eu mais gosto de comer é chocolate, só de sentir aquele gostinho crocante, aquele gosto maravilhoso,  já fico de água na boca. 
Se meus pais deixassem eu comeria todo dia, toda hora, compraria a fábrica!
  Simplesmente amamos CHOCOLATE.
   

Geovanna & Isabela 7º D







                        Resident evil 6 gamer 

Eu e meu amigo adoramos esse game, tem tudo que gostamos ação, aventura e terror. Tudo que nós queremos, porque terro é tudo que nos gostamos. A gente se empolga muito jogando, com personagens como Chis, Lion, Piers e Jack, também é legal jogar com as meninas Elena e Sherry.
Sobrevivendo de ataque de zumbis fugindo do apocalipse tentando achar a cura para a infestação de monstros. Alguns zumbis tem inteligência e outros são muito poderosos, esse jogo em nossa opinião é um dos melhores jogos ate o momento.
Os modelos antigos até que eram bons, mas o gráfico, lutas, movimento, armas, novo personagens, novos monstros, vilões... Ah! Nós nos divertimos muito assim!



Matheus Gomes Martins e Christian Elmo Souza Da Silva 7º D


TERROR


        

            Nós gostamos de assistir filmes de terror no escuro, com pipoca e um cobertor,  muitas vezes desacompanhadas. Quando estamos assistindo filmes de terror para distrair o nosso medo comemos pipoca.
            Gostamos de vários filmes de terror mais somente aqueles que nos dão mais medo, por exemplo, “Sexta-feira 13” e “Casa para o inferno”. 
            Nos filmes de terror que gostamos é crucial que tenha: assassinato, sustos, um sobrevivente, etc.
             Gostamos também de histórias de terror tipo, “lendas urbanas, mensagens subliminares e outros tipos”, quase todos os dias procuramos novas historias para ler ou ouvir.


Beatriz e Grazielly 7ºD



               
                              Coxinha


       A coxinha é um salgado do Brasil muito conhecido por seu incrível sabor e diferentes sabores. A coxinha é servida em vários lugares como: Em restaurantes fast food, aniversários e em outros tipos de festa.
    Existe vários tipos de salgados,  mas a coxinha se destaca entre os brasileiros, A coxinha é um salgadinho brasileiro, de origem paulista, também comum em Portugal, feito com massa de farinha de trigo e caldo de galinha, que envolve um recheio elaborado com carne temperada de frango.
     Mas esta, porém, é a origem do salgado no Brasil. O ‘descobrimento da coxinha’ aconteceu por acidente, ainda na época do Império.  Conta a lenda que havia um menino na  corte que tinha como prato favorito as coxas de frango. Conde D´Eu era uma criança com problemas mentais e dificilmente aceitava outro alimento.
   Mas, é claro que, com um apetite tão restrito, não havia galinha suficiente para atender os caprichos do menino. Foi então que um dia, sem ter coxas para servir ao menino, a cozinheira da corte teve a ideia de transformar o frango inteiro em coxas, desfiando o frango e criando uma massa com farinha de trigo para enganar o menino. A criança aprovou o resultado com louvor e rapidamente o salgado caiu nas graças também da nobreza.


        Lays e Camilly  7º D





A NOSSA SÉRIE PREFERIDA: The Atack Titans.
Nós gostamos de aventura cheia de mistérios e terror pois traz emoção medo e suspense ,isso pode meche ate com a imaginação de quem assistiu , porque realmente meche com a imaginação do telespectador.
Em algumas partes tudo dá errado em alguns casos as coisas dão certo para os personagens mas na maioria dos casos acaba com final feliz, por exemplo um anime de aventura e terror que nos adoramos ele se chama : The Atack Titans.
Ele é repleto de mistérios, suspense e emoção e por isso que gostamos tanto desses gêneros de livros e desenhos desse gênero ,basta ver uma foto que a curiosidade toma conta do telespectador.  Mistério, suspenso ,terror ,emoção e um final feliz ,essas historias para nos , são ótimas ,e por isso que gostamos tantos.
Guilherme Divino Do Nascimento Ferreira  n:12

Fabricio Peixoto Do Nascimento/ n:8                        7*B 






35 comentários:

  1. Guilherme Monteiro3 de maio de 2016 às 04:04

    Legal Assisti Tambem Varias Vezes Os 24 Eps

    ResponderExcluir
  2. Eu gosto muito dessa série "The Walking Dead" Minha Preferida.

    ResponderExcluir
  3. Guilherme Monteiro3 de maio de 2016 às 04:15

    Legal tudo isso eu gosto menos de futebol o que eu mais gosto
    são os animes e os jogos também shingeki no kyojin.

    ResponderExcluir
  4. Acho que eles estão certo que o futebol é febre nacional no mundo todo


    ResponderExcluir
  5. The Walking Dead é uma das melhores séries escolhidas pelos jovens e adultos, ninguém consegue parar de assistir por isso tem muita fama e tanta audiência !

    ASS : Felipe e Julio César 8ºB

    ResponderExcluir
  6. Eu gostei do terror porque eu adoro palhaços e gostei da materia.

    ASS : Thiffane 8ºB

    ResponderExcluir
  7. EU ACHEI MUITO INTERESSANTE,PORQUE TEM MUITAS AÇÕES,E AVENTURAS, E FINAIS FELIZ. POR ISSO EU ACHEI MUITO INTERESSANTE.
    NOME:WILDCLEISSON ANO 8ºB NOME: CARLOS ANOº8B

    ResponderExcluir
  8. Gostamos muito das comidas (coxinha, pizza e chocolate) que foram escolhidas. The Walking Dead é uma série muito boa, foi uma otima escolha

    Ana & Bianca 7°A

    ResponderExcluir
  9. Adorei todas as matérias, principalmente falando sobre comida!!!

    ResponderExcluir
  10. Gostamos muito das comidas (coxinha, pizza e chocolate) que foram escolhidas.

    Ryan & Thais 6ºC

    ResponderExcluir
  11. A escola é bem legal, a comida é boa, é tudo de bom, têm ping pong e essas coisas ai de diversão, a e também tem festas.

    Caio e Jorge 6ºB

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente foi muito legal me diverti bastante

      Leandro e Johnny

      Excluir
    2. E foi muito legal e tinha muita brincadeiras.

      Excluir
  12. Eu gostei do resident evil 6, é um jogo bem legal, o objetivo é você conseguir sobreviver, alguns infectados são bem difíceis de derrotar, que nem a aquela gordona lá que é gigante.

    nome:Caio lima e Jorge luiz

    ResponderExcluir
  13. Não vim na festa mas me arrependi de não te vindo, na festa
    Johnny Leandro 6°b

    ResponderExcluir
  14. A escola é muito legal tem piscinas telecentro futebol e muitas coisas legais para fazer.

    ResponderExcluir
  15. O cacau ele é uma fruta bem gostosa, eu nunca comi mas é do cacau que vem o chocolate, a fabrica de chocolate têm vários sistemas como um misturador, o amassador e essas coisas.

    nome:Caio Lima e Jorge Luis

    ResponderExcluir
  16. A escola tem variedades e muitas coisas legais para fazer futebol Telecentro festas passeios e tudo de bom.
    Obrigado Ceu Guarapiranga
    Tiago e Ednaldo

    ResponderExcluir
  17. Meu nome é Naira, e eu gostei bastante da publicação que fala sobre a pizza, porque eu fiquei sabendo mais sobre uma coisa que eu amo comer :)

    Meu nome é Renata, eu amei a publicação que fala sobre o chocolate (eu amo comer chocolate, se eu podese comerioa toda hora! Pena que eu não posso.),gostei muitop de ficar sabendo mais sobre um doce que eu como muito. Achei muito legal :)

    Renata e Naira 6º ano B

    ResponderExcluir
  18. No Céu Guarapiranga tem varias coisas legais como: festas,passeios,projetos e adoramos saber sobre a coxinha que é um salgado muito gostoso,a com catupiry é a nossa preferida,também adoramos as fotos da festa junina principalmente aquela em que todos aparecem..,
    Leticia,Juliane,Bianca,João Vitor,William e outros.
    Terror é um dos itens a cima que gostamos,como disse lá,o mais legal é assistir no escuro para causar mais medo,e sempre tem um assino,o que brinca com tudo,o sobrevivente e o burro.
    Ellen e Mycaelly 6ºA

    ResponderExcluir
  19. A melhor matéria foi da pizza, adoro comer.
    Bruna 6D

    ResponderExcluir
  20. Meu nome é Roberto e eu adoro filmes de terror principalmente de palhaços e etc. 6°D

    ResponderExcluir
  21. Melhor matéria foi a do anime Attack on titans, por que é um dos meus animes favoritos.
    Kemily 6ºD

    ResponderExcluir
  22. Meu nome e Douglas e eu gosto de Futebol e eu gostei da reportagem 6°D

    ResponderExcluir
  23. Nossos nomes são Roberto e Douglas e nos gostamos de gamer e com o novo Resident evil 6. 6°D

    ResponderExcluir
  24. Vocês estão certo de que o futebol além de ser uma paixão no mundo todo.
    Kleberson e Carlos 8:B

    ResponderExcluir
  25. Muito Legal o The Atack Titans.

    ResponderExcluir
  26. Amamos terror principalmente invocação do mal, atividade paranormal, etc... Filme de terror é com agente mesmo.
    Dalila e Marcela 8a

    ResponderExcluir
  27. Prefiro os jogos de consoles...

    ResponderExcluir
  28. Nos amamos coxinha, adoramos filmes de terror, achamos legal jogar futebol e gostamos de assistir series.

    ResponderExcluir
  29. Gostei muito de todos os trabalhos mas o que eu mais gostei foi do resident evil

    ResponderExcluir
  30. Eu gosto muito de the walking dead e também atack of titans

    ResponderExcluir
  31. Eu também gosto muito de coxinha e chocolate

    ResponderExcluir
  32. Gostamos de todos mais particularmente nos interessamos mais pelo o da pizza e do de terror...Pois adoramos pizzas e filmes de terror...Alias Nosso filme de terror preferido até agora é Invocação do Mal 2
    Ramaiane e Cindy 7°C

    ResponderExcluir
  33. Muito bom saber as coisas que a maioria gosta,nós também gostamos de várias coisas citadas como a série The Walking Dead , coxinha, chocolate etc...

    Paloma,Ana Beatriz e Emily 7°C

    ResponderExcluir

COLABORE COM O BLOG!

ESCREVA-NOS OU ENVIE UMA IMAGEM
DAS ATIVIDADES DA ESCOLA
QUE VOCÊ GOSTARIA DE VER NO BLOG.

Obrigado por sua visita!

Você já esteve aqui