segunda-feira, 5 de setembro de 2016

IMPRENSA JOVEM NA BIENAL DO LIVRO INTERNACIONAL

Foi no dia 02/09/2016 que os nossos alunos foram fazer a cobertura jornalística deste evento. Eles foram incumbidos de registrar, fotografar e entrevistar os escritores. Não deixaram a desejar... Conseguiram realizar várias entrevistas.
Durante as horas que passamos juntos pude ver a ansiedade, o medo e a insegurança tomando conta de cada um. Estes obstáculos foram superados com força  e a vontade de acertar, deixar marcado o seu momento na vida estudantil, trazendo para a escola muita alegria de tê-los como aluno repórteres. Eu também me emociono, dou pulos de alegria quando eles conseguem atingir o objetivo. E toda ansiedade, medo e insegurança que também sinto, logo vira motivação para querer mais...
A equipe convocada para este dia está de parabéns! São os alunos; Igor de Oliveira, João Vitor, Laura, Fernanda Elloise, Kenna, Geovanna, Tamires e Mirela.
Aluno Repórter João Vitor

Igor de Araujo dando suporte ao João Vitor

Fernanda Elloise fazendo a sua primeira entrevista em estúdio

Rodrigo Ciriaco - Sarau Mesquiteiros

Entrevista com Rodrigo Ciriaco - Sarau Mesquiteiros

Tamires e Geovanna fazendo a entrevista

Entrevista com escritora do Rio de Janeiro

Equipe Imprensa Jovem e o Carlos Lima

Um comentário:

  1. Muito orgulho de vocês! É isso aí, dá uma paralisia inicial, mas depois vem a sensação boa de superação. Vocês podem, e merecem, viver mais e mais situações de aprendizagem como essa. E eu adorei reencontrar aqui parceiros que já vieram à escola, como o Carlos Lima e o Rodrigo Ciríaco. Parabéns Imprensa Jovem!

    ResponderExcluir

COLABORE COM O BLOG!

ESCREVA-NOS OU ENVIE UMA IMAGEM
DAS ATIVIDADES DA ESCOLA
QUE VOCÊ GOSTARIA DE VER NO BLOG.

Obrigado por sua visita!

Você já esteve aqui