quinta-feira, 6 de outubro de 2016

IMPRENSA JOVEM NO CENTRO CULTURAL DE SÃO PAULO



No dia 05/10 a professora Cátia Arthur levou os alunos que tiveram uma colocação boa no SLAM DO MÁRIO para o Centro Cultural de SP, junto com as alunas premiadas, Beatriz e Alessandra, a professora Cássia, Alice, a coordenadora Silvia e o monitor Carlos.
Ao chegarmos, esperamos alguns minutos até que o tão esperado SLAM começasse. Assim  que se iniciou, os organizadores do evento, explicaram quais eram as regras e como que funcionaria na seqüência dos alunos que iriam ler seus poemas. Um dos organizadores explicou que seriam três rodadas e que eram 39 alunos disputando o primeiro lugar.
Na primeira rodada passam para a próxima etapa apenas 10 alunos, logo após dos 10 sobram cinco desses alunos e desses cinco colocados restam apenas quatro para a final.
As alunas da nossa escola não conseguiram passar  para a final, mas, foram maravilhosas e arrasaram no SLAM DO MÁRIO e no SLAM DO CENTRO CULTURAL DE SP.
Depois de muitos rodeios, partiu-se para a final, ouve muitos empates, mas esses transtornos foram resolvidos.
O vencedor do SLAM do Centro Cultural de SP foi o aluno Isaac. Ambos de sua escola comemoraram com muita alegria a sua vitória.
No fim do SLAM todos os alunos que participaram, foram premiados com um pequeno livro de poesias e uma medalha. Foi um passeio muito divertido, interessante e diferente.
Este foi um de muitos trabalhos bem sucedidos da imprensa jovem!







Aluna repórter: Kenna Ramos

Um comentário:

COLABORE COM O BLOG!

ESCREVA-NOS OU ENVIE UMA IMAGEM
DAS ATIVIDADES DA ESCOLA
QUE VOCÊ GOSTARIA DE VER NO BLOG.

Obrigado por sua visita!

Você já esteve aqui