terça-feira, 29 de agosto de 2017

                                CAMPEONATO  ESPORTIVO DE 2017

            No dia 21/08/2017 iniciou-se o campeonato da EMEF Mario Fittipaldi. Todas as salas compareceram ao BEC onde ocorreu o campeonato com diversos esportes: futsal, handebol, voleibol, danças, ping pong, muita diversão e animação.
            Sem contar com as músicas e danças. E falando em dança o professor estagiário de artes André, botou para quebrar dançando e convidando os alunos a se juntar a ele com os ritmos de diferentes músicas.
            O campeonato é  uma semana de lazer em homenagem ao dia 11/08 considerado o dia do estudante. Todos os alunos ficaram muito felizes em participarem do campeonato, nós nos sentimos importantes por poder participar de algo tão impressionante e admirável ao mesmo tempo que é diferente da rotina escolar, mesmo não ganhando troféus e medalhas podiam sentir o que é um time, uma família, uma sala realmente unida. Cada sala tinha a sua torcida, a sua bandeira, o seu grito de guerra, e a sua capacidade para ganhar ou aceitar que perdeu.
O campeonato infelizmente se encerrou no dia 25/08 deixando apenas lembranças, medalhas e momentos inesquecíveis para o fundamental II.
uma semana com muita emoção 
Que bom que eu a aluna repórter da imprensa jovem faço parte de tudo isso, por isso agradeço pelo carinho que essa escola tem por cada aluno.


Aluna repórter: Rayssa

6ºD

2 comentários:

  1. É muito Bom fazerem um campeonato mas.... uma semana de campeonato é muito tempo para quem não joga..... Se é em homenagem ao dia do estudante deveria ser uma semana de estudos não de esportes.

    ResponderExcluir
  2. Nos perdemos mas nos jogamos na raça com os nossos melhores jogadores
    6d

    ResponderExcluir

COLABORE COM O BLOG!

ESCREVA-NOS OU ENVIE UMA IMAGEM
DAS ATIVIDADES DA ESCOLA
QUE VOCÊ GOSTARIA DE VER NO BLOG.

Obrigado por sua visita!

Você já esteve aqui