terça-feira, 31 de outubro de 2017

Halloween

Eu penso que o halloween era uma ocasião em que a gente se fantasiava para pedir doces e fazer algumas palhaçadas mais depois que eu li a aquela reportagem do ex-bruxo soube que não é isso, que é uma coisa que a gente envoca, o diabo  , que não deveria continuar com essa tradição - vitória


Eu penso que é muito legal se fantasiar e se pintar para o halloween só que não é. A mensagem que o ex-bruxo passou me fez entender que o halloween é uma coisa de diabo e que assim que a gente coloca uma fantasia representando o halloween significa que estamos colocando o diabo no corpo. Mais ainda assim as pessoas continuam usando as roupas e se pintando e acho isso chato - Giovanna

Resultado de imagem para fotos de halloween



Alunas repórteres: Vitória e Giovanna - 6ºB


Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLABORE COM O BLOG!

ESCREVA-NOS OU ENVIE UMA IMAGEM
DAS ATIVIDADES DA ESCOLA
QUE VOCÊ GOSTARIA DE VER NO BLOG.

Obrigado por sua visita!

Você já esteve aqui