terça-feira, 31 de outubro de 2017

              O que achamos do Halloween

Sobre o dia do  Halloween  eu acredito, que seja só uma cultura, mesmo com as criticas falando que isso e coisa do diabo, e igual quando falam que cantar ra Tim bum no aniversario de alguém esta adorando ao demônio, não tem nada de mais.
Halloween e uma cultura, não tem nada a ver com coisas satanistas, eu respeito muito quem não gosta do Halloween, mas e um dia muito divertido, ( e o dia em que meus amigos fazem pegadinhas de Halloween  comigo, e eu acho muito engraçado).

Resultado de imagem para HALLOWEEN
Fernanda Elloise 7ºD

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLABORE COM O BLOG!

ESCREVA-NOS OU ENVIE UMA IMAGEM
DAS ATIVIDADES DA ESCOLA
QUE VOCÊ GOSTARIA DE VER NO BLOG.

Obrigado por sua visita!

Você já esteve aqui