terça-feira, 5 de dezembro de 2017

Como foi participar da Imprensa no ano de 2017?



Como foi participar da imprensa jovem este ano? Uma maravilha. Este ano pude aprender muitas coisas, fazer novas amizades, descobrir que sempre podemos aprender mais alguma coisa com algo ou alguém mesmo dominando o assunto, a dar valor a cada dia de nossas vidas, pois, nunca saberemos qual vai ser o ultimo. Na imprensa jovem pude vivenciar uns dos melhores momentos da minha vida, evolui bastante neste ano por conta das duas professoras que me ensinaram tanto.
Cada ano a imprensa jovem fica ainda melhor. Eu aprendi com muitos erros, ajudei quem precisava de minha ajuda, me descontraí bastante. Sinto que estou evoluindo junto com esse projeto. 
Devo muitos agradecimentos para as professoras Aline e Sonia, pois, elas que nos ensinaram muitas coisas da melhor maneira, até brincam com a gente! E claro, quando é necessário nos dá bronca, pois, é assim que funciona. São professoras que foram mais do que professoras, foram amigas!
Como participo da imprensa há cinco anos, pude ver muitas mudanças. Esse ano, com toda a minha certeza, foi o melhor, todos vivendo em harmonia, amor, uns aprendendo com os outros e muitas outras coisas.
Eu realmente acho que os alunos que possuem a oportunidade de participar da imprensa jovem e não participam, estão perdendo a “graça” da escola.
Agradeço a todos da imprensa jovem e as minhas amigas professoras por este ano maravilhoso, e que ano que vem venha ainda melhor.


Aluna repórter: Kenna Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLABORE COM O BLOG!

ESCREVA-NOS OU ENVIE UMA IMAGEM
DAS ATIVIDADES DA ESCOLA
QUE VOCÊ GOSTARIA DE VER NO BLOG.

Obrigado por sua visita!

Você já esteve aqui