quarta-feira, 7 de março de 2018

Q U E M S O N H A, C O N C R E T I Z A !


Alunas do 8ºC
       Antes de começar um novo ano, nós fizemos várias expectativas para 2018, como: ter uma rotina para os estudos, controlar os horários para descansar, prestar mais atenção aos professores, ter uma boa educação e ter mais responsabilidade.
      Nesse ano, nós queremos organizar os nossos estudos para ser mais rápido e prático. Anotar as coisas importantes que os professores nos fala, como: explicações de atividades... Queremos tirar notas boas acima de 8 nas avaliações, provas e trabalhos. Fazer as atividades sem pressa de acabar, pois, nos ajuda a pensar com mais calma e tranquilidade e assim escrever a resposta correta.
     Ser mais comunicativo nas aulas, porque as vezes nós temos dúvidas nas explicações ou nas atividades e nós não perguntamos aos professores e sim aos colegas, e isso é muito ruim muitas vezes os colegas não sabem explicar direito ou explica errado, e isso nos prejudica muito porque os professores estão ali para nos ensinar e não só passar a lição na lousa e explicar apenas uma vez, e sim, explicar quantas vezes forem necessário até nós entendermos. É preciso não ter vergonha de perguntar, é perguntando  que se aprende.
     Bom, nós esperamos  conseguir realizar todas essas expectativas,  será muito bom para nós. Irá nos ajudar, conheceremos coisas novas, aprenderemos mais, teremos mais responsabilidade nos estudos, até porque isso não é brincadeira e sim uma coisa séria que vai levar ao sucesso de nossas vidas.

Alunas repórteres: Poliana, Vitória e Isabella Letícia 8ºC


Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLABORE COM O BLOG!

ESCREVA-NOS OU ENVIE UMA IMAGEM
DAS ATIVIDADES DA ESCOLA
QUE VOCÊ GOSTARIA DE VER NO BLOG.

Obrigado por sua visita!

Você já esteve aqui