terça-feira, 24 de abril de 2018

MINHA ROTINA DE ESTUDO

Acordo aproximadamente 5:30 da manhã, organizo minha roupa em quanto minha irmã toma banho. Ela sai do banho e eu entro para me banhar. Saio do banho, me arrumo e chamo a minha amiga para ir para a escola.
     Chego da escola 12:00, tomo banho e vou andar de bicicleta. Chego 13:00 ou 14:00 horas. Ás vezes vou tratar o cavalo do meu vizinho ou a égua e o poto do meu outro vizinho.
      Paro de brincar aproximadamente 17h:30min ou 18:00h e vou fazer as lições de casa. Depois fico assistindo televisão, e logo após, tomo meu banho.
      Depois vou jantar, assistir mais um pouco e vou dormir. Essa é a minha rotina de estudo.

            Aluna Reporter: Gabrielly 5-A]
                    





                                  Resultado de imagem para estudo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLABORE COM O BLOG!

ESCREVA-NOS OU ENVIE UMA IMAGEM
DAS ATIVIDADES DA ESCOLA
QUE VOCÊ GOSTARIA DE VER NO BLOG.

Obrigado por sua visita!

Você já esteve aqui