quinta-feira, 17 de maio de 2018

TCA Moradores de rua




            Hoje na aula contra turno do TCA tive algumas ideias de como iniciar a nossa intervenção social que faz parte do nosso trabalho de TCA.
            A professora de informática Sonia me passou algumas dicas de como iniciar a parte de pesquisas sociais do nosso trabalho, como por exemplo: Visitar a  Subprefeitura e perguntar quais são as ideias que eles tem ou o que pretendem fazer para ajudar os moradores de rua.
           Ela também nos aconselhou a produzir um questionário com algumas perguntas sobre o assunto para facilitar o nosso trabalho.
           Nós sabemos que esse não é um tema fácil de lidar, mas eu acho que nada é impossível, nosso objetivo com esse trabalho é mostrar a sociedade que os moradores de rua nem sempre são pessoas desocupadas,  são pessoas que podem ter perdido o emprego, suas casas por causa de enchente, pessoas que sofrem por causa de drogas, entre outros tipos de problemas.  
            Aguardem as nossas próximas publicações


Gabriel Leone, Gabriel Mendonça, Isaac, Kauan Cruz                                                                                                            9º ano B

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLABORE COM O BLOG!

ESCREVA-NOS OU ENVIE UMA IMAGEM
DAS ATIVIDADES DA ESCOLA
QUE VOCÊ GOSTARIA DE VER NO BLOG.

Obrigado por sua visita!

Você já esteve aqui