terça-feira, 4 de setembro de 2018

Relatório da entrevista com a Letícia Honosorge



Eu a achei muito legal a entrevista com a Letícia percebi que ela gosta de bastante coisa parecida comigo como livros de fantasia ficção cientifica é aberta qualquer tipo de comida sabe conversar não se enrola na hora de falar e muito mais qualidades.
De defeitos eu (em minha opinião) não encontrei nenhum mais é claro que  deve nem que seja um que passe bem despercebido um bem insignificante mas eu não percebi erro algum.
                                                                                
Mas ela respondeu direitinho falou sobre sua vida pessoal foi sincera foi muito bom.
Aluno repórter: Cleilton Domingos Alves Dos Santos.
                                                                                

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLABORE COM O BLOG!

ESCREVA-NOS OU ENVIE UMA IMAGEM
DAS ATIVIDADES DA ESCOLA
QUE VOCÊ GOSTARIA DE VER NO BLOG.

Obrigado por sua visita!

Você já esteve aqui