terça-feira, 4 de dezembro de 2018

MINHA AUTOAVALIAÇÃO


                                  Foi bom,  ate mas eu esperava mais desafios e coisas tipo mais entrevista mas tirando isso e mais algumas coisas ficou ate que bem legal mal,  eu não acho que tenha ficado assim nossa supimpa mais foi como foi e tomara que seja melhor ano que vem e as pessoas tenham uma experiência melhor que a minha e se sintam satisfeitas por ter entrado nesse projeto.
                                  Eu gostei de ter cobrir certos acontecimentos desse projeto, mas e que eu tive um convite um tanto quanto profissional e quando fui ver não era aquela profissionalidade que eu pensava eu estava já a dois anos para entrar na imprensa mas depois me arrependi e não é porque é ruim e sim porque não era o que eu haveria  achado lá no começo e eu senti também a falta de interesse dos próprios alunos.
                                Deveria ser melhor mais intuitivo mais dinâmico mais participativo, mais aberto a sugestões e poderíamos ir a lugares desde que seja possível que os próprios alunos queiram e não só em lugares com o uniforme e equipamento com modo de trabalho de aula e assim prendendo mais a atenção deles e não saindo do foco e do objetivo mais dando umas aliviadas de vez em quando para que o trabalho compense mais em vez de jogar uma pilha de coisas e eles se cansarem na rodada II.
                              Eu sugiro que façam o controle da musica do sinal,  que controlem o canal do youtube, que no blog mostre mais o que acontece na escola e não só os eventos como os pequenos detalhes. E que possamos participar mais das coisas que acontece tanto na E.M.E.F quanto no CEU Guarapiranga como, por exemplo, hoje 04/12/2018 teve uma peça de teatro no CEU e nesse mesmo dia foi o ultimo dia de empresa e nenhuma matéria sobre esse acontecimento e não é por falta de tempo pois tem muitos dias que só ficamos escrevendo sobre tipo assuntos diversos que  não acrescentam em nada no nosso processo de aprendizagem.
                                Aluno repórter: Cleilton 6ºC





Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLABORE COM O BLOG!

ESCREVA-NOS OU ENVIE UMA IMAGEM
DAS ATIVIDADES DA ESCOLA
QUE VOCÊ GOSTARIA DE VER NO BLOG.

Obrigado por sua visita!

Você já esteve aqui