terça-feira, 19 de março de 2019

robotica-2019 dreams


DREAMS


Eu quando era criança cada coisa que via a cada minuto segundo um sonho eu cresci um pouco mais cresci e percebi que se eu ficar parado não vai realizar nada então eu parei de sonha e realizei mais eu ia me sentido vazio ai eu percebi que podemos sonha e realizar ao mesmo tempo só sonhar please, please,dream,dream,dream,just dream, não deixe nada para amanhã que pode fazer hoje se arisque se jogue de cabeça mesmo que vá cair de cara pois se levantara mais forte e preparado viver e aprender quer ser lembrado como aquele que tentou e fracassou ou como o que fugiu como um covarde aquele que nem tentou se que sabe com a introdução do filme as pessoas não escolhem o sonhos os sonho escolhem você. 
Resultado de imagem para dream
A LUno MAKER: cleilton 7ºc

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLABORE COM O BLOG!

ESCREVA-NOS OU ENVIE UMA IMAGEM
DAS ATIVIDADES DA ESCOLA
QUE VOCÊ GOSTARIA DE VER NO BLOG.

Obrigado por sua visita!

Você já esteve aqui