domingo, 2 de setembro de 2012

NOITE DE CÉLEBRES PROTAGONISTAS

Queridos educadores, educandos e toda comunidade!

Mais uma vez, todos abrilhantaram a noite do SARAU da EMEF Mario Fittipaldi. Com muitos quereres e fazeres, tudo ficou maravilhoso. Prova de muito trabalho, desde discussão em horas atividades, em salas de aula e dos professores, nos corredores, no pátio, enfim, muita labuta, muitas noites de sono  por todos que acreditam numa mudança através de projetos, pois, isto é EDUCAÇÃO. Vivência, experiência, contato, ação, reflexão e ação, o tempo todo. Dias e dias....
Nossa escola pensa no melhor para todos, por isso a noite so Sarau foi tão grandiosa.  Planejaremos este projeto e outros sempre pensando na excelência alcançada pelos alunos, por mãos deles, por experiência deles. O professor é e sempre será seu grande mentor, direcionador, estimulador de cérebros pensantes e atuantes.
Agradecemos a todos   que colaboraram direta e indiretamente para que este evento acontecesse, absolutamente a todos. Ficou evidente, naquela noite, através do grande termômetro que é o público, o quanto tudo deu certo: as apresentações, as exposições, os músicos na tenda, o telão, o pessoal que trabalhou nos bastidores (antes, durante e depois), na sala de som, enfim, tudo.
Parabéns a todos, infinitamente, a muitas mãos.


Um enorme abraço a todos.


A
Direção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLABORE COM O BLOG!

ESCREVA-NOS OU ENVIE UMA IMAGEM
DAS ATIVIDADES DA ESCOLA
QUE VOCÊ GOSTARIA DE VER NO BLOG.

Obrigado por sua visita!

Você já esteve aqui