segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Pensando sobre Música...


Oi, meu nome é Laiza, eu sou aluna da Imprensa Jovem, e hoje estou aqui pra falar sobre o tema do sarau  “Música”.

Hoje a professora pediu para escrevermos um texto sobre o tema do sarau que é “Qual é a sua música”.

Falarei um pouco a partir das coisas que fazemos na escola e acrescentarei algumas coisas que  pesquisei na internet.

O que eu acho mais interessante é que a música tem cultura, ritmo, e alegria.

Na escola as pessoas dizem que a música traz felicidade e entusiasmo.

Na minha classe todos só gostam de Funk, que não educa muito, e também não sei o que acham de legal em Funk?!

Mas, eu acho estranho as pessoas não gostarem de músicas de outro tipo sertanejo, forró, axé, rap, black, internacionais entre outras.

Estou aprendendo muitas coisas sobre esse tema e o que mais gostei de descobrir foi a cultura da música e a influência da música na vida das pessoas.

Escrever essa matéria para o blog da escola é uma experiência incrivelmente divertida e legal.

Repórter Mirim  Laiza Reis - 4ª A

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLABORE COM O BLOG!

ESCREVA-NOS OU ENVIE UMA IMAGEM
DAS ATIVIDADES DA ESCOLA
QUE VOCÊ GOSTARIA DE VER NO BLOG.

Obrigado por sua visita!

Você já esteve aqui