segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Tudo que eu faço na Imprensa Jovem.


Hoje a professora pediu para escrevermos um texto sobre  a Imprensa Jovem.

Falarei um pouco a partir das coisas que fazemos na escola e acrescentarei algumas coisas que pesquisei na internet.

O que eu acho mais interessante é que eu aprendo muitas coisas como entrevistar pessoas, preparar programas para o rádio etc.

Na escola as pessoas dizem que a Imprensa deve ser muito legal, e é mesmo!

Na minha classe também, mas alguns dizem que deve dar muito trabalho e isso é verdade!

Mas, eu acho difícil vencer a timidez, eu tenho um pouco de vergonha de entrevistar as pessoas.

Estou aprendendo muitas coisas sobre a Imprensa Jovem e o que mais gostei de descobrir foi que eu 
tenho potencial para imprensa jovem, mais do que eu imaginava.

Escrever essa matéria para o blog da escola é uma experiência fantástica.

Aluna Repórter Paloma Vasconcelos, 4º C

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLABORE COM O BLOG!

ESCREVA-NOS OU ENVIE UMA IMAGEM
DAS ATIVIDADES DA ESCOLA
QUE VOCÊ GOSTARIA DE VER NO BLOG.

Obrigado por sua visita!

Você já esteve aqui