sexta-feira, 11 de outubro de 2013

OLIMPIADAS ESTUDANTIS 2013



































Um comentário:

  1. Queridos alunos, parabéns por mais um grande feito.
    Apesar de nós, da equipe técnica, por motivo de muito trabalho não podemos acompanhá-los às competições, sempre procuramos saber como andam os campeonatos, seja no feminino como no masculino.
    Ficamos muito felizes sempre que os professores nos informam das tabelas, das vitórias ou mesmo de outras classificações.
    Lógico, que também é importante ganhar, mas, vejo que o necessário é ter dentro dos coraçõezinhos de vocês a esperança de um mundo melhor, com pessoas justas ao lado de vocês, como exemplos seus professores, pois, é através de seus exemplos que deslumbram a todos a participar de vários eventos pensados por eles.
    Estes eventos servem para engrandecer o nome da escola e o nome de você, até, quem sabe, (porque mérito e capacidade vocês tem demais) participar e se efetivar como futuros profissionais do esporte, enriquecendo e vestindo a camisa do Brasil.
    Sempre direi: " Contamos com a vontade de todos, infinitamente de todos"
    Um grande abraço e um grande agradecimento a todos os envolvidos para que tudo pudesse acontecer da forma mais prazerosa, competitiva e positiva.

    Sonia Aparecida de Sousa

    ResponderExcluir

COLABORE COM O BLOG!

ESCREVA-NOS OU ENVIE UMA IMAGEM
DAS ATIVIDADES DA ESCOLA
QUE VOCÊ GOSTARIA DE VER NO BLOG.

Obrigado por sua visita!

Você já esteve aqui