segunda-feira, 10 de março de 2014

Imprensa jovem 2014




     
    

    Meu nome é Thais Neri do 9°C e estou estreando na IMPRENSA JOVEM nesse ano de 2014. Estou muito feliz em participar desse projeto da escola e acho que isso vai me ajudar muito no meu futuro, pois vou aprender várias coisas com esse projeto como fotografar melhor, fazer entrevistas, reportagens etc.

    Acho que esse projeto vai fazer muita diferença no meu jeito de agir e de me comunicar com outras pessoas. Eu sempre lia as reportagens no mural que tem na escola e achava muito legal e quis participar também.

    A imprensa jovem é um projeto da escola que ajuda os alunos no desempenho no jornalismo, que pode ser usado futuramente para um bom emprego.

    Na imprensa podemos aprender varias coisas e conhecer varias pessoas diferentes e ate pessoas consideravelmente importantes na sociedade.

 

Repórter mirim Thais Neri 9°C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLABORE COM O BLOG!

ESCREVA-NOS OU ENVIE UMA IMAGEM
DAS ATIVIDADES DA ESCOLA
QUE VOCÊ GOSTARIA DE VER NO BLOG.

Obrigado por sua visita!

Você já esteve aqui