terça-feira, 11 de março de 2014

Meu primeiro dia na imprensa jovem!!!




       Meu nome é Dayane Rodrigues sou aluna do 9°E, estou estreando na Imprensa Jovem da EMEF Mario Fittipaldi.
      Eu tenho 13 anos, espero fazer cobertura de eventos,tirar fotos e tudo que eu puder fazer para a Imprensa ficar melhor do que já é, se eu conseguir fazer o que deve ser feito ficarei muito feliz. 
     Pretendo ficar na Imprensa até o final do ano, e quero fazer muitas coisas legais, que isso não fique como estudar e sim como se divertir estudando porque as pessoas pensam que não da para se divertir estudando.
   Fazer parte da Imprensa Jovem vai ser muito bom para o meu futuro, porque eu posso aprender a fazer coisas que em horário de aula e em casa a gente não pode aprender.

  • Faço parte da Imprensa Jovem e tenho orgulho disso…

  • Réporter Mirim: Dayane Rodrigues da Silva, 9°E

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLABORE COM O BLOG!

ESCREVA-NOS OU ENVIE UMA IMAGEM
DAS ATIVIDADES DA ESCOLA
QUE VOCÊ GOSTARIA DE VER NO BLOG.

Obrigado por sua visita!

Você já esteve aqui