segunda-feira, 7 de abril de 2014

Alunos da EMEF Mário Fittipaldi Visitam MIS de SP



Nesta quinta-feira (03), os alunos dos projetos realizados pela escola foram realizar uma visita ao MIS em Pinheiros (Museu da Imagem e do Som),  no dia estava sendo realizada uma exposição sobre David Bowie.
            O Passeio mesmo antes de se iniciar nossos alunos observadores já foi olhando as paredes e vendo ilustrações de David ao redor de todo o local. Iniciado a excursão, o monitor falou um pouco sobre as musicas de David nos mostrando vídeos dele que eram bem populares aos nossos ouvidos.
            Caminhando um pouco colocamos fones e um pequeno aparelho parecido a um MP3 Player, que ao chegar a determinado local, sentia a sensação e transmitia o som de uma música ou vídeo legendado.
            Foi-se falado da batida e inspiração que Bowie tem e da inspiração que outros cantores como Lady Gaga, por exemplo, tinham no próprio David. Também foram vistos livros que citavam David e filmes que tinham suas musicas e até mesmo os seus trajes nada convencionais, porém cintilantes. Além de ser dito sobre o seu alter-ego Ziggy Stardust, que era o que movia seu publico agitado.
No final foi ganho um livro também nada convencional (provavelmente ao estilo Bowie) sobre ele, que em minha opinião foi bem interativo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLABORE COM O BLOG!

ESCREVA-NOS OU ENVIE UMA IMAGEM
DAS ATIVIDADES DA ESCOLA
QUE VOCÊ GOSTARIA DE VER NO BLOG.

Obrigado por sua visita!

Você já esteve aqui