segunda-feira, 7 de abril de 2014

Alunos da EMEF Mário Fittipaldi Visitam MIS de SP



Nesta quinta-feira (03), os alunos dos projetos realizados pela escola foram realizar uma visita ao MIS em Pinheiros (Museu da Imagem e do Som),  no dia estava sendo realizada uma exposição sobre David Bowie.
            O Passeio mesmo antes de se iniciar nossos alunos observadores já foi olhando as paredes e vendo ilustrações de David ao redor de todo o local. Iniciado a excursão, o monitor falou um pouco sobre as musicas de David nos mostrando vídeos dele que eram bem populares aos nossos ouvidos.
Foto da Exposição de David Bowie            Caminhando um pouco colocamos fones e um pequeno aparelho parecido a um MP3 Player, que ao chegar a determinado local, sentia a sensação e transmitia o som de uma música ou vídeo legendado.
            Foi-se falado da batida e inspiração que Bowie tem, o sue alter-ego Ziggy Stardust e da inspiração que outros cantores como Lady Gaga, por exemplo, tinham no próprio David. Também foram vistos livros que citavam David e filmes que tinham suas musicas e até mesmo os seus trajes nada convencionais, porém cintilantes.
No final foi ganho um livro também nada convencional (provavelmente ao estilo Bowie) sobre ele, que em minha opinião foi bem interativo.

Aluno Repórter: Diego Campos 9ºC
                                     João Vitor 8º B

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLABORE COM O BLOG!

ESCREVA-NOS OU ENVIE UMA IMAGEM
DAS ATIVIDADES DA ESCOLA
QUE VOCÊ GOSTARIA DE VER NO BLOG.

Obrigado por sua visita!

Você já esteve aqui