quarta-feira, 18 de março de 2015

II Prêmio Municipal de Educação em Direitos Humanos 2014





RÁDIO FITTI / RELATO DE EXPERIÊNCIA

Finalizar o ano de 2014 com esta premiação consagra o projeto, nos revitaliza e nos permite pensar que podemos ainda mais. 
Trabalhar com alunos que querem aprender de um jeito diferente é maravilhoso! O cotidiano da escola é muito corriqueiro e na maioria das vezes somos surpreendidos apenas com aspectos negativos, ouvimos: "... Isso não vai dar certo..." Ah! que bobagem... são poucos alunos... este não tem jeito!" Enfim, por vários motivos tudo isso acontece. Mas, quando o impossível se torna real, a felicidade invade o coração e daí o sentimento de ser professor (a) se realiza. 
 Samuel, estudante desta unidade revelou o seu talento, despertou da timidez, se fez presente em situações imagináveis. Estou feliz por você! 
Conquistar, vencer, concretizar uma meta, aconteceu com você. Sabemos que nunca irá nos esquecer, marcamos a sua vida e você marcou os nossos corações, nos deu mais energia, vontade de ir mais longe, juntos aprendemos um com o outro. Isto é belo! Agora fica a vontade de ir mais longe, creio que  está também dentro de ti. Torcemos por você! Voe mais alto ainda. 
Agradecemos por tudo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLABORE COM O BLOG!

ESCREVA-NOS OU ENVIE UMA IMAGEM
DAS ATIVIDADES DA ESCOLA
QUE VOCÊ GOSTARIA DE VER NO BLOG.

Obrigado por sua visita!

Você já esteve aqui